VOLTE AO CEMITERIO

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem eu sou?

Quem eu sou?
Hoje sou homen...
Aprendi mais sei que tenho mais que aprender nessa vida..

Quem eu sou?
Hoje sou como o sol
Que a cada dia nasce com um amanhecer diferente...

Quem eu sou?
Simplesmente o dono dos meus olhos
O dono do meu destino....

Quem eu sou?
O menininho que aprendeu a amar
O garotinho que quer viver o mundo...

Quem eu sou?
Sou simplesmente eu unico e singular
Sou eu simplesmente eu..

Quem eu sou?
Sou o proposito de um viver...
O proposito de um amar..

Quem eu sou?
O menino que aprendeu a amar
O menino que aprendeu a dividir....

Quem eu sou?
Sou eu você consegue ver quem eu sou?

Olhe com paciência eis que essa e a grande virtude de quem quer vencer...Eterna paciência

Simplesmente hoje eu sou..............

0 comentários: